Menu

Front the Class

Drama familiar inspirado na vida de Brad Cohen com sindrome de Tourette, que desafiou a doença para realizar o sonho de ser professor e vencer suas dificuldades.

Desde a infância, Brad sofreu com preconceito na escola por alunos e também professores por ter a Síndrome de Tourette. Os médicos nada sabiam sobre a sua doença, até que sua mãe resolveu pesquisar e descobriu que ele sofria de Síndrome de Tourette e passou a ajudá-lo. Já adulto, depois de recusas em diversas escolas, Brad consegue uma vaga numa escola e ele se torna o professor da turma de crianças do segundo ano. Embora na sua turma estivesse incluído um aluno um pouco problemático chamado Thomas, as coisas iam, a princípio, bem. Mas o pai de uma garotinha que fazia parte de sua turma, resolveu tirar a filha da turma de Brad, por causa do preconceito contra a sua Tourette. Mais tarde ele conhece Nancy Lazarus, com quem se casou em 2006. Ele também ganhou o prêmio de Professor do Ano.

Assisti esse filme por acaso. Estava fazendo uma pesquisa no youtube e acabei vendo os relacionados e fiquei curiosa. Resolvi assistir e recomendo muito, um filme lindo, tocante, inspirador. Chorei litros! rsrsrs

Abaixo o vídeo completo. Vale a pena o tempo dedicado a este filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário