Menu

12 de 52 semanas: Coisas pra se fazer no frio

01 - Tomar chá



02 - Ler um livro

Um Dia Frio by Djavan on Grooveshark

03 - Curtir preguiça

daqui


04 - Usar cahecol e lenços

daqui
05 - Usar pantufas

daqui
Esta postagem faz parte do Desafio das 52 Semanas.

8 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, todas essas coisas são mesmo deliciosas de se fazer no frio.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Acabei de fazer um post sobre meu ódio ao inverno, hahahaha que loucura !
    Essas são coisas boas e essenciais nessa época do ano... fora não sair da cama :D

    Bjooos
    http://www.azul-calcinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse último verão me fez gostar de um certo friozinho, mas aqui no sul, tanto inverno quanto verão não dão trégua, tudo ao extremo.
      Sofro demais hahahahaha
      Bjo

      Excluir
  3. Amo frio, adoro cházinho quente, edredon, roupas mais elegantes e curtir uma preguicinha.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Coisas boas demais mesmo! hehee!
    Esse desafio é muito bacana, pena que já passou várias semanas, se não faria tbm!
    Gostei do seu blog, super delicado!
    Bjs,*
    http://feminicess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem atrasada com meu desafio, na verdade, já comecei atrasada rsrsrs
      Bjo

      Excluir